Carregando...
JusBrasil - Política
25 de abril de 2014

Greve dos professores da UERR: Reitoria e governo chegam a acordo

Publicado por Governo do Estado de Roraima (extraído pelo JusBrasil) - 8 meses atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Em uma reunião na tarde de segunda-feira (5) com representantes do comando da greve dos professores da Universidade Estadual de Roraima (UERR), o Secretário-chefe da Casa Civil Sérgio Pilon, representando o governo de Roraima, o reitor da Universidade, Hamilton Gondim e a vice-reitora, Ilma Xaud, definiram os compromissos do Governo e da administração da Universidade com relação aos pontos de pauta do movimento.

Foram quatro horas de negociação e compromissos firmados em três áreas: O Projeto de Lei que contempla a equiparação salarial dos professores da UERR com os professores da educação básica será encaminhado à Assembleia Legislativa no dia 8 de agosto.

O Sinduerr (Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Roraima) poderá indicar um representante para integrar a comissão que vai acompanhar a execução da construção e a destinação dos espaços do prédio de ampliação do Campus Boa Vista, e será criada uma comissão formada pela Casa Civil, UERR, SEPLAN, SEGAD, PROGE, SEFAZ, SINDUERR e pelo corpo técnico administrativo da UERR – com um representante de cada órgão – para elaborar no prazo de 90 dias uma proposta de alteração do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da UERR. A proposta será encaminha ao Governador para apreciação e posteriormente à Assembleia Legislativa.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://governo-rr.jusbrasil.com.br/politica/104251942/greve-dos-professores-da-uerr-reitoria-e-governo-chegam-a-acordo