Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo lança projeto Renova Escola

    há 15 anos

    Com objetivo de melhor atender as necessidades das escolas de Boa Vista, o governo de Roraima realiza nesta sexta-feira (16) o lançamento do projeto Renova Escola. Durante a cerimônia que será realizada na Esplanada do Palácio Senador Hélio Campos, às 9h30, será feita a entrega de quatro kombis e três caminhões.

    O projeto objetiva a manutenção e prevenção das escolas da Capital, oferecendo serviços de correção e manutenção dos sistemas hidráulico, elétrico e sanitário. Também serão feitos pequenos reparos na parte física das escolas como grades, portas, janelas, vidros, pinturas, retelhamento, etc.

    Para o secretário de Educação, Luciano Moreira, esse é um importante passo para a melhoria da estrutura das escolas. Antes o trabalho era feito de forma emergencial, agora com o Renova Escola poderemos trabalhar de forma preventiva, atendendo as necessidades das escolas de forma mais rápida e eficaz, disse.

    O projeto dispõe de quatro viaturas e um efetivo de 40 homens, que vão executar o projeto nas escolas. Os trabalhos serão coordenados pela equipe de engenheiros da Secretaria de Educação.

    Para receber o serviço, basta que o gestor da escola envie para o Departamento de Logística da Secd ofício solicitando o serviço. Todo o trabalho será realizado por uma empresa terceirizada e os engenheiros da Secretaria farão o acompanhamento antes e depois do serviço executado.

    As escolas do interior também serão atendidas pelo projeto. A previsão é que essa unidades escolares sejam atendidas pelo Renova Escola ainda no primeiro semestre deste ano.

    • Publicações421
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-lanca-projeto-renova-escola/605398

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)