Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mesa Educacional: nova ferramenta em sala de aula

    há 15 anos

    ferramentas: elas tem que ser utilizadas exclusivamente dentro de uma proposta pedagógica, dentro da área do conhecimento.

    A aquisição da mesa educacional alfabeto faz parte das ações da Secretaria Estadual de Educação que buscam a modernização do processo de ensino-aprendizagem e informatização da gestão escolar, para a melhoria da educação e conseqüentemente dos indicadores educacionais, como por exemplo, o IDEB Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

    As 20 escolas que vão receber as mesas educacionais nesta primeira etapa são: Antônio Ferreira, Barão de Parima, Buriti, Caranã, Dom José Nepote, Luiz Ritller de Lucena, Fagundes Varela, Girassol, Maria Sônia de Brito, Pedro Elias, Princesa Isabel, Jaceguai Reis Cunha, Severino Cavalcante, Voltaire Pinto Ribeiro, Antônia Coelho de Lucena, Conceição Costa e Silva, Elza Breves, Idarlene Severino, Maria de Lourdes Neves e Raimunda Nonato.

    • Publicações421
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mesa-educacional-nova-ferramenta-em-sala-de-aula/606365

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)